05/05/2015 09h14 - Atualizado em 05/05/2015 09h14

Carrasco grená, Edu festeja clássico na final: "torcedor capixaba merece"

Autor dos gols das duas vitórias do Brancão sobre o arquirrival, atacante afirma que todo jogador deseja estar em uma final assim

A grande final do Campeonato Capixaba de 2015, que reunirá pela primeira vez após 30 anos Rio Branco e Desportiva, os dois times com maior número de títulos do futebol capixaba, já movimenta os bastidores a uma semana da primeira partida.E se os torcedores não escondem a euforia com a realização do Clássico dos Gigantes, entre os jogadores a empolgação não poderia ser menor.
 
Destaque nos dois clássicos realizados no Hexagonal Semifinal contra a Tiva, quando marcou os gols nas duas vitórias de 1 a 0 do Rio Branco contra o arquirrival, o atacante Edu Capetinha foi um dos que foram poupados da última partida do Hexagonal Semifinal, contra o Estrela, e só entrou nos minutos finais do segundo tempo.

Sincero, o atacante reconheceu que não teve surpresa alguma em ver a Desportiva chegando na decisão contra o Rio Branco. "Já esperávamos a Desportiva. Estava em situação melhor, precisava só de um ponto na última rodada e o Estrela tinha que vencer os dois jogos que faltavam”, afirmou.O atacante capa-preta afirma que a final contra os grenás é a decisão que todo jogador gostaria de atuar.
 
"Uma final com clássico é muito difícil, mas o torcedor merece depois de 30 anos. Todo jogador quer jogar uma final assim e vamos lutar para conquistar esse título”, disse Edu, autor de quatro gols no Capixabão.
 
Rio Branco e Desportiva decidem o título do Capixabão nos próximos dois semanas. A primeira partida será realizada no dia 9, s 16h30, no Estádio Engenheiro Araripe. Já o segundo e decisivo jogo será realizado no dia 16, possivelmente no Engenheiro Araripe, novamente s 16h30.

Notícias Relacionadas

Os comentários não estão disponíveis para essa notícia.

Facebook

Vídeos

Outras Notícias