09/06/2017 19h03 - Atualizado em 09/06/2017 19h43

Amaro e Doda reivindicam bomba para poço artesiano na zona rural de São Mateus

Os vereadores Francisco Amaro e Doda, acompanhados da diretora do Saae, Dicla Brzesky, visitaram a Comunidade Morro da Arara, zona rural de São Mateus.

No local, eles ouviram do presidente da Associação de Moradores, José Luís, a proposta para implantação e distribuição de água potável para atender às quase trinta famílias que moram na localidade.

POÇO ARTESIANO

Em mensagem postada no Facebook nesta sexta-feira (09/06), Amaro afirmou que os foi levada para ser debatida com os moradores a proposta de passar a responsabilidade do poço artesiano existente ao Saae, para que a autarquia municipal "possa fazer o reparo na bomba que há algum tempo está com problemas".

O vereador disse também que, após o conserto, o Saae instalará hidrômetros nas resistências para, além de tratar, "distribuir água de forma correta para o consumo humano". Ao lado de Doda e Dicla, Amaro comemorou o resultado do encontro: "Uma conquista para aqueles moradores, que buscam uma solução há tempos. Atualmente estão sendo abastecidos por carros-pipas".

REDAÇÃO PORTAL SBN|FOTO: FACEBOOK

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Nome

Comentário

c4e12

Facebook

Vídeos

Outras Notícias