16/06/2017 18h39 - Atualizado em 16/06/2017 18h49

Erick Musso é eleito vice-presidente de entidade nacional

O presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso (PMDB), foi eleito para comandar a vice-presidência do Colegiado Nacional de Presidentes das Assembleias Legislativas. A eleição foi realizada em Foz do Iguaçu, no Paraná, durante a 21ª Conferência Nacional de Legislativos Estaduais (CNLE), organizada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

A votação foi realizada na quarta-feira (07/06), e também elegeu o deputado estadual de Goiás, José Vitti (PSDB), para a presidência do colegiado.

"HONRADO"

Segundo Musso, a responsabilidade de representar os deputados estaduais do Brasil é grande, mas fica honrado com a confiança dos colegas. "Estou muito feliz com a responsabilidade depositada em mim. Na atual situação que encontra nosso País precisamos ter coragem e determinação para se fazer política séria".

Erick acrescentou que pretende, junto ao presidente do colegiado, fazer um trabalho de ampliação e integração dos legislativos do Brasil.

A Conferência tem o objetivo de promover, por meio do intercâmbio de ideias, o fortalecimento das assembleias de todo o Brasil. Ao longo dos três dias serão abordados temas essenciais para o País e os estados, como as Reformas Trabalhista, Previdenciária, Política e Eleitoral, crise financeira estadual, entre outros.

HOMENAGEM

Durante a 21ª CNLE, Erick Musso foi homenageado por ser o presidente de assembleia mais jovem do Brasil (30 anos). Musso foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo para o biênio 2017/2018, em janeiro desse ano.

REDAÇÃO PORTAL SBN|FOTO: ASCOM ERICK MUSSO

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Nome

Comentário

c4e12

Facebook

Vídeos

Outras Notícias