14/06/2017 23h09 - Atualizado em 14/06/2017 23h28

Escola fecha mês do meio ambiente com apresentação cultura em Cristal do Norte

Uma escola do Distrito de Cristal do Norte, em Pedro Canário, fechou o mês do meio ambiente com muita música, apresentação cultural ambiental e gincana sobre a preservação da fauna e da flora. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, cerca de 300 estudantes da Escola Estadual Luiza Bastos Faria participaram das atividades, que duraram seis horas.

 A professora Monica Crisóstomo conduziu a programação. “Primeiramente agradeço a todos os professores, ao nosso diretor e a todos os alunos que participaram do evento. Agradeço também aos jurados da gincana, assim como ao conselheiro tutelar Fabrício Crulher, à professora de Educação Física Daniele Fernandes e ao assessor de imprensa Daniel Viana, por terem doado o tempo de vocês para nos ajudar”, destacou.

Monica comentou também sobre a importância desse mês do meio ambiente: “Nós temos uma grande missão: tentar salvar o nosso Planeta. Temos o Rio Itaúnas, que precisa de nós. Por isso, os professores da Escola Luiza Bastos Faria há muitos anos se reúnem e com os alunos praticam atividades sustentáveis. Durante este mês, os alunos plantaram mudas de árvores próximo à nascente do rio e praticaram atividades relacionadas ao meio ambiente. Dou os meus parabéns a todos que participaram conosco desse lindo projeto”. Os alunos plantaram cerca de 70 mudas de árvore nas margens do Rio Itaúnas.

REDAÇÃO PORTAL SBN|COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PMPC

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Nome

Comentário

c4e12

Facebook

Vídeos

Outras Notícias