facebook twitter youtube instagram telegram whatsapp linkedin
Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

A semana de serviços especiais e consultorias gratuitas para microempreendedores em São Mateus vai até Sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (27/05/2022) a Semana do MEI, ação que está sendo desenvolvida em parceria entre a Prefeitura de São Mateus e o Sebrae, com participação da OAB, CRC e várias instituições bancárias.
WhatsApp Telegram Facebook Twitter Linkedin
Espírito Santo - Espírito Santo

Termina nesta sexta-feira (27/05/2022) a Semana do MEI, ação que está sendo desenvolvida em parceria entre a Prefeitura de São Mateus e o Sebrae, com participação da OAB, CRC e várias instituições bancárias. Ao longo da semana, em seis estandes na tenda de atendimento, montada em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura, vêm sendo oferecidos para microempreendedores diferentes consultorias e orientações de alta relevância, em sua maioria, a custo zero.

Os estandes funcionam das 8h às 17h, e os maiores diferenciais do atendimento ao microempreendedor, durante a Semana do MEI, são a dispensa de agendamento e a variedade de especialistas à disposição para consulta. “O foco é a formalização, e teve pessoas que chegaram aqui e já saíram formalizadas, com linha de crédito em processo de aprovação e toda a orientação jurídica, contábil e bancária de que necessitavam” – destacou a gerente da Regional Norte do Sebrae, Clébia Pettene de Souza.

CIDADE EMPREENDEDORA Em visita aos estandes, o prefeito Daniel Santana referiu-se à parceria entre o Sebrae e a Prefeitura como “permanente, para estimular cada vez mais o empreendedorismo, a geração de emprego e renda, e fazer de São Mateus cada vez mais uma Cidade Empreendedora.”

PORTAL SBN | ASCOM