Amigos lamentam morte de vendedora de 24 anos achada com tiro na cabeça em casa

Amigos lamentam morte de vendedora de 24 anos achada com tiro na cabeça em casa
15 novembro 13:05 2021 Imprimir notícia
Trânsito

Amigos da vendedora e estudante Anna Carolina Pascuin Nicoletti, de 24 anos, encontrada morta em um apartamento no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP), lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.

O corpo da vítima foi encontrado pelo namorado, que chegou ao local por volta das 11h de sábado (13/11). Ele contou à polícia que percebeu a porta meio aberta, mas sem sinais de arrombamento.

Anna estava na cama, com uma marca de tiro na cabeça. O namorado dela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte.

Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamentaram a morte da jovem com fotos e textos em sua homenagem.

"Tão linda, tão jovem, tão maravilhosa, tão cheia de vida, com um futuro brilhante. Uma menina incrível. Descanse em paz, minha linda. Impossível acreditar, mas que a justiça seja feita! Te amarei eternamente", escreveu uma prima.

"Eu sempre dizia que o seu sorriso era encantador. Eu sempre dizia que você era linda por fora e por dentro. Sempre dizia que você era uma princesa. Quero lembrar de você sempre assim, Carol: sorrindo", diz outro post.

O caso é investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba. A polícia apreendeu o celular do namorado de Anna e também imagens de câmeras de segurança.

O corpo da jovem foi velado na Ofebas na manhã desta segunda-feira (15). Segundo amigos da vítima, o enterro está previsto para 13h, no cemitério Memorial Park.

PORTAL  SBN

Você acha que o presidente Jair Bolsonaro vence a eleição deste ano?

Não

Sim

Escreva 432 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês