facebook twitter youtube instagram telegram whatsapp linkedin
Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Ana Cristina faz lançamento do seu livro, O Amor é Mais Forte que a Morte

As diversões com as garotadas na fazenda quando todos os dias iam tomar banho em uma represa
WhatsApp Telegram Facebook Twitter Linkedin
Cultura - Escritora

Em seu primeiro livro autobiográfico Ana Cristina Santos conta parte de sua infância onde morava no interior de Itabaininha-SE .

Nota-se que desde a infância era fascinada por livros e suas histórias, ela tem muitas aventuras com sua irmã Vânia, várias travessuras e o caso de amor e ódio entre as duas. E sua fascinação e admiração por sua irmã mais velha, que sempre a protegia e a promessa de trazê-la para morar com ela após se casar no Espírito Santo, mais precisamente na Fazenda São Joaquim localizado no norte do Estado.

As diversões com as garotadas na fazenda quando todos os dias iam tomar banho em uma represa, a emoção do primeiro beijo.

Suas empolgantes histórias de amor e suas intrigas. Sua saga pela literatura, as diversões e aventuras nos colégios, sua forte personalidade na certeza que sempre a torna cada vez mais destemida. Ora uma mulher simples e frágil, ora uma leoa braba pronta para se defender da vida que tanto a maltratara.

A emoção que ela relata ao falar da morte de sua querida amiga Regina a sua lealdade em prezar amigos verdadeiros torna o livro muito mais fascinante, o relato e a comoção encharcam o texto quando ela fala com muita clareza a morte do seu querido avô Miguel Leandro.

O amor pela família, o desejo ardente de ser feliz de se casar e ter filhos. Suas experiências com Deus e seu amor incondicional. Além da sua ardente sede de viver e sua persistência e fé estão estampados no livro. Sem dúvidas são tantas as características que a tornam cada vez mais um ser humano admirável.

Esse livro levará o leitor a rir e chorar porque é composto por um misto de emoções.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS