Andressa Urach faz curso após deixar prostituição e marido provoca: "Relação abusiva?"

Andressa Urach faz curso após deixar prostituição e marido provoca: "Relação abusiva?"
12 outubro 15:28 2021 Imprimir notícia
Famosos

Andressa Urach abandonou novamente a prostituição após reatar o casamento com Thiago Lopes. A ex-vice Miss Bumbum e modelo, que está grávida, voltou a investir na carreira na área de estética e fez até um curso para aprender a colocar extensão de cílios, como mostrou em registros em seu Instagram neste domingo (10).

O marido de Urach, Thiago Lopes, que assumiu as redes sociais dela depois da reconciliação, ainda provocou, mandando um recado para as feministas - ele já foi criticando por falas machistas, como quando disse que a mulher era sua "propriedade". "Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?", escreveu.

Vale lembrar que, quando estavam separados, Urach chegou a acusar Thiago de ameaçá-la. Os dois anunciaram a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem. Uma semana depois, a modelo, que está grávida de 14 semanas, disse que tinha voltado para a prostituição.

No dia 1º de outubro, durante a madrugada, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul,  onde ela apresentaria. Horas depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa, "bem pianinha", como ele mesmo disse.

A reconciliação do casal veio um dia depois e foi anunciada nas redes sociais. "E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", escreveu ele.

PORTAL  SBN |  COM INFORMAÇÕES DA REVISTA QUEM 

Enquete política: Na sua opinião, caso Bolsonaro e Lula cheguem ao 2º turno, em 2022, quem vence as eleições?

Lula

Bolsonaro

Escreva 201 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês