Após 6 abortos espontâneos, pais celebram 'bebê milagre'

Após 6 abortos espontâneos, pais celebram 'bebê milagre'
11 fevereiro 11:30 2021 Imprimir notícia
Mundo

Atualmente, a inglesa Kate Meakin, 39 anos, se sente completa e feliz com o filho Austin, 4 anos, a filha Autumn, 3 meses e o marido Phil, mas dois anos atrás, o que ela vive hoje parecia um sonho impossível. Em 2018, seu marido Phil foi diagnosticado com um tumor cerebral e ela sofreu seis abortos espontâneos durante os tratamentos de fertilização in vitro para engravidar da caçula.

Determinado a não desistir do sonho de aumentar a família, apenas três dias depois do diagnóstico de Phil, ele congelou o esperma antes de iniciar a quimioterapia. Ato que resultou, mais de um ano depois, no nascimento de Autumn em 23 de outubro de 2020.

O tratamento de Phil foi um sucesso e ele está se recuperando bem. “Nossa filha é um símbolo de esperança e um novo começo para nós como família”, disse Kate em entrevista ao Daily Mirror. “É incrível saber que Autumn foi concebida com esperma congelado na semana em que seu pai foi diagnosticado com um tumor cerebral. Depois de tudo o que passamos, pela primeira vez em anos estamos entusiasmados com a vida e nosso futuro parece brilhante”.

Kate relembra das perdas gestacionais como “uma montanha-russa emocional”. "Foi tão emocionante quando dei à luz e Phil estava ao meu lado”, disse Kate. “Nunca vou esquecer a expressão em seu rosto quando ele segurou a filha recém-nascida no colo pela primeira vez. Sonhamos tanto com aquilo! E foi no momento certo, pois ele já tinha terminado o tratamento do tumor e teve mais energia e tempo para estar com ela. A Autumn é alegria pura e nos dá esperança.”

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DA REVISTA CRESCER

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês