Após ataque a banco, confronto com a polícia deixa dois bandidos mortos

Após ataque a banco, confronto com a polícia deixa dois bandidos mortos
16 fevereiro 12:04 2021 Imprimir notícia
Polícia

Policiais civis entraram em confronto com ladrões que atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira (16/2), em Anchieta, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, dois assaltantes que participavam da ação morreram.

Os bandidos usaram explosivos para realizar o assalto, provocando diversos danos à estrutura da agência. As placas de gesso do teto caíram, muitos equipamentos foram destruídos e há vidros quebrados espalhados pelo chão. O ataque aconteceu aproximadamente às 3h, na Avenida Nazaré, em frente à estação de Anchieta, da SuperVia.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) se dirigiram ao local e houve confronto com os assaltantes. Dois bandidos foram baleados durante a operação e não resistiram.

Em 2020, a mesma agência foi alvo de criminosos. O caso será investigado pela Polícia Federal. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro que estava nos caixas.

Uso de explosivos para assaltos cada vez mais comum

Nesta segunda-feira (15/2), um dia antes do ataque em Anchieta, bandidos também usaram explosivos para assaltar um supermercado no bairro do Rocha, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, criminosos entraram no estabelecimento, localizado na Rua Ana Neri, arrombaram o cofre e roubaram uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada.

Segundo relatos de moradores nas redes sociais, foi possível ouvir o barulho intenso e o tremor da explosão nos arredores, causada pelos criminosos. 

PORTAL  SBN | COM INFORMAÇÕES DO O DIA 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês