Balconista é esfaqueado em ponto de ônibus durante assalto em Vitória

Balconista é esfaqueado em ponto de ônibus durante assalto em Vitória
12 outubro 15:51 2020 Imprimir notícia
Polícia

Um balconista de 31 anos foi esfaqueado em um ponto de ônibus no Centro de Vitória na noite deste domingo (11/10) durante um assalto.

Silas Neves da Silva levou três facadas na cabeça e também teve ferimentos no pescoço, no nariz e na pálpebra de um olho. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) e já recebeu alta médica.

Nas imagens de uma câmera de segurança que registrou o crime, dá para ver que toda a ação do criminoso foi muito rápida.

O balconista tinha acabado de sair da igreja e estava esperando o ônibus em um ponto da Avenida Jerônimo Monteiro.

O criminoso chegou por trás, dando uma "gravata" na vítima. Os dois caíram no chão e começaram a lutar. O balconista ainda tentou dar socos no bandido, mas parou porque já tinha levado várias facadas.

"Eu pensei em pegar um ônibus que era mais rápido e prático. Fui olhar o horário do ônibus rápido no celular. E ele veio do nada. Tentei me defender, vi o sangue e desisti. Estava muito cansado. Na hora que ele deu o primeiro golpe eu tentei reagir e vi que ele estava drogado", lembrou Silas.

Além de roubar e esfaquear o balconista, o criminoso ainda ameaçou quem estava perto.

"Eu só sei que ele falou com algumas pessoas, que se alguém tentasse me ajudar, ele ia matar também. Ele roubou meu telefone e algum dinheiro que eu tinha, o dinheiro do meu aluguel e mais um pouco, cerca de R$ 500", disse.

Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP).

PORTAL  SBN

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês