Batida entre caminhão e carro com motorista alcoolizada deixa caminhoneiro e filho feridos no ES

Batida entre caminhão e carro com motorista alcoolizada deixa caminhoneiro e filho feridos no ES
24 outubro 18:58 2021 Imprimir notícia
Trânsito

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou um caminhoneiro em estado grave, no final da tarde deste sábado (23/10/2021), na Rodovia do Sol, em Guarapari, no Espírito Santo. O filho dele também ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, a motorista do carro estava alcoolizada, teve que ser contida pelos agentes e foi levada para a delegacia.

O caminhoneiro foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Ainda de acordo com a PM, ele não tinha habilitação para dirigir veículo de carga.

A PM informou também que um homem que se identificou como passageiro do carro disse aos policiais que os dois veículos seguiam no sentido de Guarapari para Vila Velha, quando o caminhão teria mudado de faixa bruscamente, fechando o carro e ocasionando o acidente.

Ainda segundo a polícia, a motorista do carro deu a mesma versão que o passageiro. Ela fez o teste do bafômetro, que deu positivo para consumo de bebida alcoólica. A mulher recebeu voz de prisão e, de acordo com a PM, os agentes pediram que ela permanecesse sentada no banco de trás da viatura.

A Polícia Militar informou que, inicialmente, a motorista obedeceu à ordem dos agentes, mas, algum tempo depois, ela teria se alterado e saído do carro da corporação, xingando um dos policiais, que determinou que ela retornasse para a viatura.

"Com a desobediência da condutora, foi necessária a condução da mulher para o compartimento de segurança. No entanto, ela resistiu à condução e entrou em luta corporal com um PM, sendo necessário o apoio de populares, que estavam no local, para contê-la", diz parte da nota da PM.
A motorista foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois levada para a Delegacia Regional de Guarapari.

Segundo a Polícia Civil, a motorista foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante e desobediência e foi liberada para responder em liberdade, após pagamento de fiança. O nome da motorista e o valor da fiança não foram divulgados.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES G1 ES

Enquete política: Na sua opinião, caso Bolsonaro e Lula cheguem ao 2º turno, em 2022, quem vence as eleições?

Lula

Bolsonaro

Escreva 869 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês