Bayern Munique despacha Lyon e enfrenta PSG na final da Champions

Bayern Munique despacha Lyon e enfrenta PSG na final da Champions
19 agosto 22:08 2020 Imprimir notícia
Esporte

O Bayern Munique assegurou, nesta quarta-feira, um lugar na final da Liga dos Campeões depois de vencer o Lyon (3-0) nas semi-finais.

A final da Liga dos Campeões acontece no próximo domingo, às 20 horas, no Estádio da Luz em Lisboa, Portugal. 

Filme do jogo

A partida começou com um Lyon atrevido e querendo jogar olhos nos olhos contra o Bayern Munique. Os franceses até dispuseram de três grandes oportunidades, mas a primeira parte era mesmo de Gnabry.

O internacional alemão abriu o marcador aos 18 minutos, com um remate fulminante, e voltou a fazer mais um aos 33 minutos. Depois de uma falha de Lewandowski, estava lá novamente o pesadelo de Anthony Lopes. Gnabry ampliou a vantagem e deixou o Bayern Munique confortável para o intervalo.

No segundo tempo, repetiu o mesmo filme. O Lyon tentou chegar ao gol, mas a falta de pontaria era uma constante na equipe francesa.

Por sua vez, o Bayern Munique baixou a intensidade e parecia querer controlar o jogo ao mesmo tempo que geria a condição física dos jogadores.

Ainda assim, a equipe alemã chegou ao terceiro gol já perto do apito final. Robert Lewandowski tanto procurou que lá encontrou o gol da noite. Aos 88 minutos, o goleador polaco saltou mais alto que tudo e todos, na sequência de um livre lateral, e fechou as contas em Alvalade.

Momento do jogo: O gol de Gnabry, o primeiro de dois, foi absolutamente fundamental no rumo da partida. O Lyon estava melhor, mas tudo mudou a partir daquele momento. 

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês