Boas festas? Os quatro signos que odeiam o Natal

Boas festas? Os quatro signos que odeiam o Natal
24 dezembro 15:36 2020 Imprimir notícia
Estilo de Vida

O dia de Natal ainda nem sequer chegou e já está farto desta data? Pois é, saiba que não está só. A verdade é que nem todos adoram esta época do ano, e alguns signos em especial detestam...

Eis, segundo o portal Oh! My Mag, os quatro signos que odeiam o Natal:

Escorpião

É um signo bastante introspectivo. Como tal, os excessos do Natal o deixam profundamente irritado. Pergunta-se por que razão as pessoas necessitam de um pretexto para serem felizes e generosas. Para o Escorpião, trata-se apenas de uma festa frívola que apela ao consumismo.

Gêmeos

Sim, gosta do Natal. Durante cinco minutos. Depois, é só irritação. O que mais detesta é ter que procurar um presente que provavelmente não agradará ou ter que oferecer algo a alguém que já tem tudo. O Natal pode ser divertido, mas se for celebrado a dois, talvez quatro, mais do isso nem pensar.

Sagitário

Para este signo o Natal é basicamente sempre a mesma 'coisa', uma festa em família aborrecida e sem surpresas. Tudo é controlado, desde o que se come, à música. Todos os anos anseia que aconteça alguma coisa diferente, mas não - nunca acontece nada.

Touro

Pragmático, para o Touro o Natal é um saco. Todos esses disparates de Papai Noel, ser obrigado a enganar as crianças, ouvir as pessoas cantando músicas horríveis na rua, ver sempre os mesmos filmes... acaba com este signo. Para ele, o Natal é totalmente sobrevalorizado.

PORTAL  SBN 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês