Cantor e compositor Renato Hulk morre por complicações da covid-19

Cantor e compositor Renato Hulk morre por complicações da covid-19
20 janeiro 11:37 2021 Imprimir notícia
Brasil

O cantor e compositor, Renato Oliveira, morreu por complicações da Covid-19 na noite da última segunda-feira (18/1), em Santos, no litoral de São Paulo. Oliveira já fez parte do Grupo Reboliço e atualmente era vocalista do Grupo Doctor Samba. Conhecido como “Renato Hulk”, ele também compôs enredos para a escola de samba Unidos dos Morros.

Companheiro do grupo e amigo de Oliveira, Luciano Silveira Zorzi, de 51 anos, conta que o cantor foi internado no dia 30 de dezembro e estava na UTI da Santa Casa de Santos desde o dia 3 de janeiro. Segundo ele, Oliveira morreu após complicações da doença, que atingiu os rins e o pulmão.

O compositor morava em Santos e, durante a pandemia, participou de diversas lives nas redes sociais, onde conversava e cantava para o público. Além de ser o vocalista do grupo, ele fazia compôs enredos para a escola de samba Unidos dos Morros, de Santos, por 10 anos consecutivos, e novamente, em 2019 e 2020.

"Hoje, o samba da Baixada Santista amanheceu muito triste. Ele [Renato] vai deixar muita saudades. A Covid-19 infelizmente levou nosso amigo, irmão. Mas sei que o céu vai estar em festa, porque com certeza ele vai levar seu cavaco e fazer um samba lá", lamenta Zorzi.

Márcio Leonidio Mota Alexandre, de 42 anos, também lembra do amigo com alegria. “Sempre foi brincalhão, muito extrovertido, alegre. Um bom amigo mesmo”, relembra Leonidio.

Renato Oliveira deixa a esposa e dois filhos. O velório do compositor foi realizado na Santa Casa de Santos, na tarde desta terça-feira, entre 12h30 e 14h30.

PORTAL  SBN 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês