facebook twitter youtube instagram telegram whatsapp linkedin
Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Capixaba natural de São Mateus tem ilustração compartilhada por Madonna

Foto da cantora ganhou intervenção do artista capixaba. Diva da música repostou vídeo do processo criativo e enviou mensagem em agradecimento ao desenhista.
WhatsApp Telegram Facebook Twitter Linkedin
Entretenimento - Espírito Santo

A rainha do pop, Madonna, compartilhou uma ilustração em que uma foto dela ganhou os traços coloridos e psicodélicos do artista visual brasileiro Welker Maciel.

O vídeo que mostra o processo criativo foi publicado por Welker, no Instagram, na terça-feira (17/05/2022). No dia seguinte, a cantora norte-americana repostou o vídeo e enviou uma mensagem ao ilustrador dizendo ter gostado do trabalho: "I love it".

"Eu fiquei muito surpreso quando vi a notificação. Até achei que fosse um fã-clube dela, nem levei muita fé. Mas aí, quando eu fui abrir a mensagem, eu vi lá a conta oficial. Nossa eu chega fiquei nervoso", falou Welker.

Em entrevista ao g1, Welker contou que fez a ilustração a partir de uma foto que viu nas redes sociais e que não esperava que a obra chegasse à cantora. Assim que postou o vídeo, os fãs de Madonna começaram a engajar a publicação, que viralizou.

Fã do universo pop, o artista digital disse que cresceu ao som de Madonna, Britney Spears, Justin Timberlake e outros artistas. Ele escolheu "Get Together" e "Hung Up" como músicas favoritas interpretadas pela rainha do pop.

"Eu brinquei que vou até colocar essa conquista no meu currículo, imprimir o print pra fazer um quadro!", contou o artista.

Não é a primeira vez que Welker tem uma obra repostada por artistas internacionais. O artista já foi "notado" pela cantora Katy Perry, o DJ e produtor musical Diplo e a atriz Ruby Rose.

Capixaba, natural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, Welker viu sua vida mudar completamente depois que Anitta repostou uma ilustração feita por ele para o lançamento da música "Loco", em fevereiro do ano passado.

Mais recentemente, no frisson provocado pela chegada do hit "Envolver" à primeira posição no ranking global de músicas mais ouvidas na plataforma Spotify, um desenho de Welker que faz referência à coreografia de Anitta no clipe da música virou tatuagem na pele de alguns fãs da cantora.

Com mais uma repercussão internacional, segundo Welker, propostas de trabalhos para clientes do exterior já começaram a aparecer. O artista chegou a publicar que estava procurando um professor de inglês para ajudá-lo a responder as mensagens que chegaram.

"É mais uma zoeira para dizer que eu estava tendo bastante mensagem em inglês. Mas realmente eu estou recebendo bastante coisa, desde elogio até orçamento de trabalho. Estou muito feliz!", comemorou Welker.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES G1 ES