facebook twitter youtube instagram telegram whatsapp linkedin
Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Casagrande e Daniel Santana anunciam contratação da empresa que executará a primeira fase da macrodrenagem de Guriri

Será construída uma linha troncal e um total de 6.344 metros de galerias para escoamento de águas pluviais para o Rio Mariricu.
WhatsApp Telegram Facebook Twitter Linkedin
Norte Do Es - Guriri

O resultado da licitação saiu no Diário Oficial na quarta-feira (22/06/2022), mas o anúncio oficial foi realizado no sábado (25/06/2022), num evento realizado pelo staff do Governador Casagrande e pela Prefeitura de São Mateus, que aconteceu na Praça Wilson Gomes, em Guriri. A obra, para resolver o problema dos alagamentos no Balneário, é fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura.

Com o processo de licitação concluído e a empresa contratada, Casagrande e Daniel vieram dar pessoalmente a boa notícia aos moradores, que prestigiaram a visita oficial, onde foram entregues e anunciados diversos outros convênios, obras e parcerias.

PRIMEIRA FASE DA OBRA

Será construída uma linha troncal e um total de 6.344 metros de galerias para escoamento de águas pluviais para o Rio Mariricu. Serão 967 metros de bueiro triplo celular de concreto – galeria com 3 módulos de 2 metros de altura por 2 metros de largura -, 3.301 metros de bueiro duplo – galeria com 2 módulos – e 2.076 metros de bueiros tubulares, de 500 e 600 mm, além de 28.632,48 m² de pavimentação. 

A linha troncal compreenderá as avenidas Governador Eurico Vieira Rezende, Espera Feliz e Esbertalina Barbosa e deverá estar concluída em 12 meses.

PORTAL SBN | ASCOM