Com apoio de Casagrande Bruno Lamas quer aliado de Audifax para vice na Serra

Com apoio de Casagrande Bruno Lamas quer aliado de Audifax para vice na Serra
19 agosto 10:16 2020 Imprimir notícia
Política

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB) será candidato a prefeito da Serra com ou sem o apoio do atual chefe do Executivo serrano, Audifax Barcelos (Rede), mas prefere contar com a parceria do redista já no primeiro turno da eleição do próximo dia 15 de novembro. 

Para isso, o pré-candidato do partido do governador Renato Casagrande (PSB) na Serra ofereceu a vaga de vice na sua chapa à Rede, legenda do prefeito. Bruno convidou para o posto Jolhiomar Massariol, ex-coordenador de Governo da Serra e braço direito de Audifax.  

“A vaga de vice na minha chapa está reservada para a Rede. Só depende de Audifax”, reforça o deputado, para quem Jolhiomar, de fato, seria o vice dos sonhos, por ser uma pessoa de confiança do prefeito. 

Mas, caso ocorra algum impedimento legal – no caso dele não ter se desincompatibilizado no prazo –, a vaga continua sendo do partido de Audifax.

“É uma pessoa (Jolhiomar) de confiança do Audifax. É meu amigo. É serrano da gema. É da paz, do bem, é honesto. E nos une. Une-me ao Audifax. Une a Rede ao PSB. Jolhiomar é um nome inquestionável. Agora, a Rede tem dia e hora para tomar essa decisão. Tenho conversado com frequência com Audifax e vou respeitar a decisão dele”, observa Bruno.

Mas caso uma aliança com a Rede não seja possível no primeiro turno – o partido lançou o vereador Fábio Duarte, líder de Audifax na Câmara da Serra como seu pré-candidato – Bruno garante que a parceria vai sair no segundo turno, caso ele garanta vaga na segunda etapa da eleição.

“É uma aliança que tem dia e hora para acontecer. Nós caminhamos juntos. A relação é de muita proximidade. Eu torço para que seja no 1º turno, logo, para ganharmos a eleição juntos. Mas, se não ocorrer no 1º turno, vai ocorrer no 2º. Para mim, a prioridade é a conversa e a aliança com a Rede. É algo natural que aconteça”, declara o deputado.

Apesar da Rede ter candidato próprio, Audifax deve apostar discretamente em outros candidatos para levar a eleição na Serra ao 2º turno e derrotar o deputado federal Sergio Vidigal (PDT), seu arquirrival.

Além do PSB, a pré-candidatura de Bruno já tem a adesão de três partidos: PV, Avante e DEM. E há conversas avançadas com o Cidadania.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês