Com Covid-19, Silvia Abravanel, tem piora e é hospitalizada: "Cheguei implorando por ar"

Com Covid-19, Silvia Abravanel, tem piora e é hospitalizada: "Cheguei implorando por ar"
06 abril 10:40 2021 Imprimir notícia
Famosos

A diretora de TV Silvia Abravanel, de 49 anos de idade, a filha número dois do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, que anunciou no último dia 28 que testou positivo para a Covid-19, teve uma piora e foi hospitalizada.

Em um vídeo, a diretora do Bom Dia & Cia falou que teve uma piora no último sábado (3), com queda na saturação e foi hospitalizada nessa segunda-feira (5).

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui", começou ela, em vídeo publicado no seu Instagram (assista clicando abaixo).

"Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada", ainda disse Silvia, que disse que alguém de sua família foi responsável por infectar diversos familiares.

"Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar", completou Silvia, que fez um apelo para que as pessoas se cuidem, não se aglomerem, não frequentem festas clandestinas. Até segunda (5), a Covid-19 já havia matado mais de 333 mil brasileiros, com média móvel em alta e o sistema de saúde e funerário em colapso.

"Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital", ainda disse ela no vídeo.

Silvia também deixou recados na legenda do vídeo em seu Instagram. "Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa! Não ta mais legal e nem engraçado tudo isso ta é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer ok!!", escreveu.

PORTAL  SBN |  COM INFORMAÇÕES DA REVISTA QUEM

Vote: você é a favor do impeachment de Bolsonaro?

SIM

NÃO

INDECISOS

Escreva 082 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês