Daiane Leite é assassinada a facadas na frente dos filhos

Daiane Leite é assassinada a facadas na frente dos filhos
20 dezembro 09:38 2019 Imprimir notícia
Polícia

A autônoma Daiane Leite Ferreira, 27 anos, foi morta com ao menos 13 facadas, na frente dos dois filhos, por volta das 22h50 desta terça-feira (17/12), em Osasco, na Grande São Paulo.

O companheiro da vítima, um operador de telemarketing de 29 anos, teria confessado o crime. A defesa dele não foi encontrada pela reportagem.

Segundo a polícia, o homem afirmou que esfaqueou "várias vezes" Daiane durante uma discussão, que teria sido motivada pelo ciúme que ele sentia pela vítima. Ao todo, a mulher foi ferida 11 vezes na região da barriga, além de apresentar ferimentos na cabeça e no tórax. Após a violência, a polícia foi acionada.

Quando policiais militares chegaram ao local do crime, no bairro Baronesa, o operador de telemarketing teria confessado o crime, ao lado dos dois filhos, que não tiveram as idades informadas. O homem foi preso em seguida por feminicídio (quando a vítima é morta por ser mulher).

A PM encontrou Daiane caída na sala de casa, nua. Ao lado dela estava a faca provavelmente usada no crime. Uma equipe de resgate foi acionada, constatando que a mulher já estava morta.

A reportagem apurou que Daiane havia registrado queixas anteriores de violência doméstica contra o companheiro. Em 2014, ela o acusou de lesão corporal.

O delegado Luiz Jorge Neves, do 10º DP de Osasco, classificou os feminicídios como "uma epidemia."

A prisão do operador foi convertida de flagrante para preventiva, nesta quarta-feira (18), após audiência de custódia, de acordo com o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DO FOLHAPRESS

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês