Este é o melhor presente possível de Dia dos Pais

Este é o melhor presente possível de Dia dos Pais
07 agosto 21:06 2020 Imprimir notícia
Estilo de Vida

A pandemia do novo coronavírus virou a vida de todo mundo de cabeça para baixo, e a comemoração do Dia dos Pais deste ano, obviamente, não passará ilesa.

Seja pelo distanciamento social ou por uma possível falta de dinheiro causada pela crise — que afetou a vida financeira de milhões de famílias, os filhos que quiserem homenagear os pais terão de se reinventar. Mas a boa notícia é que eu conheço um presente perfeito, que, além de não exigir tanto esforço e poder ser feito em casa, é de graça!

Menos objetos, mais sentimentos

Você e seu pai provavelmente viveram momentos incríveis até hoje, e poucas coisas são tão gostosas de se fazer com ele do que relembrar essas histórias. Então, que tal criar um vídeo com imagens do que vocês passaram juntos?

Está achando pouco? Calma, ainda não acabou! Na verdade, o que vou falar agora é a parte mais importante: ABRA O SEU CORAÇÃO! Grave mais um vídeo e fale para a câmera tudo o que você sente pelo seu pai, toda admiração, amor e gratidão que sente por ele. Mas capriche, hein? Nada de ficar tímido (a).

Entenda que ouvir dos próprios filhos esse reconhecimento e afeto é o melhor presente que um pai presente pode ganhar. Muito melhor do que gastar uma grana com um objeto que, com certeza, não terá o mesmo significado.

Depois, é só juntar tudo e, com a ajuda de um aplicativo de edição, criar um vídeo para lá de emocionante.

Pai de filhos pequenos? Também dá para fazer!

Se os filhos ainda são muito pequenininhos e não têm como fazer um vídeo desses, a mamãe entra na história para executar o plano. A lógica é mais ou menos a mesma: reunir imagens dele com as crianças e caprichar na declaração de amor, que pode ser feita pela própria mulher.

Viu como é fácil? Além de tudo, se você estiver respeitando o isolamento e não puder estar perto do seu herói fisicamente, esse é o tipo de presente que pode ser dado remotamente e que aproxima, e muito, os corações.

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES R7

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês