Galhardo extravasa após marcar três gols em goleada do Inter: "Noite memorável"

Galhardo extravasa após marcar três gols em goleada do Inter: "Noite memorável"
15 abril 09:51 2021 Imprimir notícia
Esporte

O Inter atropelou o Aimoré por 6 a 1 nesta quarta-feira, no Cristo Rei, pela 10ª rodada do Gauchão. O Colorado está classificado às semifinais do estadual, e a noite foi de Thiago Galhardo, autor de três gols na vitória.

O nome do jogo foi uma surpresa de Miguel Ángel Ramírez na escalação titular. E ele não escondeu a alegria de ter anotado um "hat-trick". Só faltou ser no domingo para pedir música no Fantástico.

Em entrevista após a partida, Galhardo, óbvio, vibrou com os três gols em uma "noite memorável". Ele valorizou também a sua segunda chance como titular na temporada e dedicou os gols à família.

– Estou feliz. Meu segundo jogo como titular na temporada. Estou feliz em poder ajudar. Sempre deixei claro que quero ajudar. É uma noite memorável, fazer três gols. A última vez tinha sido em 2019, pelo Ceará contra a Chapecoense. Dedicar aos meus filhos e minha avó – disse o artilheiro.

Galhardo marcou seu primeiro gol de pênalti, de cavadinha, ainda no primeiro tempo. Depois, ele fez mais dois na segunda etapa: um após contra-ataque puxado por Patrick, e outro depois de erro do Aimoré na defesa.

Com a goleada, o Inter está classificado às semifinais do Gauchão com uma rodada de antecedência. O Colorado é o líder do estadual, com 20 pontos – três a mais que o Grêmio, que tem um jogo a menos.

Agora, tudo é Libertadores. O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, à 19h15, quando enfrenta o Always Ready, da Bolívia, no Hernando Siles, pela estreia no Grupo B da Libertadores.

PORTAL  SBN 

Vote: você é a favor do impeachment de Bolsonaro?

SIM

NÃO

INDECISOS

Escreva 592 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês