Governador Renato Casagrande apresenta pacote de investimentos na infraestrutura de Pedro Canário

Governador Renato Casagrande apresenta pacote de investimentos na infraestrutura de Pedro Canário
08 junho 17:43 2021 Imprimir notícia
Espírito Santo

O governador Renato Casagrande recebeu na manhã desta terça-feira (08/06), no Palácio Anchieta em Vitória, a comitiva do município de Pedro Canário, com a presença do prefeito Bruno Araújo, vice-prefeito Kleilson Rezende, os 11 vereadores da Câmara Municipal, além dos deputados estaduais José Eustáquio de Freitas (deputado Freitas) e Alexandre Xambinho. Durante o encontro, o Governo do Estado apresentou um pacote de investimentos na infraestrutura da cidade.

“Levantamos algumas demandas importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e apresentamos ao Governo do Estado. Hoje, tivemos essa importante reunião com o governador Renato Casagrande, que prontamente atendeu as nossas solicitações”.

“Estamos desenvolvendo no setor de Engenharia do município, o projeto da construção da barragem do Rio Itaúnas, e trouxemos essa pauta para a conversa. Ficou definido que assim que o município finalizar o projeto, sentaremos novamente para definir como será executada a obra. Outros investimentos são necessários e a nossa missão como gestor é buscar os recursos para continuarmos transformando a história da nossa cidade” -destacou o prefeito Bruno Araújo.

O Governo do Estado autorizou a celebração de convênio para a pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade, além da revitalização da Rodovia ES-209, no perímetro urbano, que liga os bairros São João Batista e Saturnino Mauro (Camata) ao Esplanada, além da avenida José Porfirio de Souza, no distrito de Cristal do Norte.

Outras obras são esperadas para os próximos meses, como reformas e construções de creches e escolas públicas, a construção do CREAS, Campos e quadras poliesportivas.

Já no distrito de Floresta do Sul, de acordo com o governo, acontecerá em janeiro o retorno e finalização da obra de asfalto do Programa Caminhos do Campo.

O governador destacou a união entre os poderes. "As solicitações são legitimas, com união buscaremos sempre o melhor para o município. O Governo do Estado está à disposição da cidade" - disse.

PORTAL  SBN | Daniel Viana

 

Vote: você é a favor do impeachment de Bolsonaro?

SIM

NÃO

INDECISOS

Escreva 625 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês