Jovem diz que namorado a traiu com sua mãe quando dava à luz no hospital

Jovem diz que namorado a traiu com sua mãe quando dava à luz no hospital
08 outubro 20:13 2021 Imprimir notícia
Mundo

Uma mãe de dois causou um "rebuliço online" depois de acusar seu ex-namorado de tê-la traído com sua mãe. A jovem de 21 anos ainda afirma que o incidente devastador ocorreu enquanto ela estava em trabalho de parto, dando à luz seu filho Flynn, que agora tem 3 anos.

Alyssa-Mae Harrison disse que ela e o ex estavam juntos há sete anos quando ele fez o impensável com sua mãe. A assistente da loja de Leamington Spa, na Inglaterra, compartilhou a história em seu perfil no TikTok, onde, rapidamente, tornou-se viral, sendo vista quase 12 milhões de vezes em poucos de dias. 

Ela relembrou o incidente: "O início do meu relacionamento com Ryan foi incrível. Ele era romântico e não suportávamos ficar separados. Mas, então, ficou tóxico. Ele me traiu várias vezes, mas eu continuei perdoando-o e acreditando que ele mudaria. Ele costumava chorar e me implorar para ficar. Tive pena dele. Mas em fevereiro de 2018, fui levada às pressas para o hospital com fortes contrações. Liguei para Ryan e ele não atendeu nas primeiras vezes até que finalmente eu consegui. Ele me disse que algo tinha acontecido e, por isso, ele não iria chegar a tempo. Ele veio mais tarde naquela noite para visitar a mim e ao bebê no hospital e agiu bem. Não notei nada de estranho naquele momento. Voltamos para casa e vivemos uma vida normal por um tempo".

Ela continuou: "Só descobri dois anos depois. Meus vizinhos me mostraram imagens da câmera de monitoramente que mostram minha mãe entrando e saindo constantemente de minha casa quando eu não estava, o que me deixou desconfiada. Encontrei, então, mensagens dos dois, com fotos de nudes e detalhes e datas dos incidentes, inclusive do parto. Eu o confrontei e ele confessou. Eu me senti com o coração partido, traído, um fracasso. Eu me culpei por meses".

Em novembro do ano passado, Alyssa disse que tomou a decisão de cortar relações com sua mãe e Ryan imediatamente após saber da suposta traição. "Assim que descobri, empacotei as coisas de Ryan e joguei na varanda e disse a ele para ir embora", lembra. “Nunca olhei para trás e é a melhor coisa que já fiz para mim. Minha mãe e eu também paramos de nos falar quando descobri isso. Compartilhei no TikTok e não pude acreditar na quantidade de visualizações, curtidas e comentários que recebi. Foi uma loucura. Muitas pessoas ficaram em choque e enojadas com minha mãe e meu ex-namorado. Alguns viram isso como uma piada, mas aqueles que sabiam a verdade levaram a sério", disse.

Desde então, ela disse que seguiu sua vida e, inclusive, está esperando um bebê para 2022. Mas afirmou que decidiu compartilhar sua história para ajudar outras pessoas que podem ter passado por experiências parecidas. "Meu conselho para qualquer pessoa que já passou por coisas semelhantes é: 'nunca aceite-os de volta. Eu sei que você os ama e é difícil deixá-los, mas, acredite: eles nunca vão mudar e você vai continuar se machucando até não aguentar mais. Por favor, coloque-se em primeiro lugar, conheça o seu próprio valor e nunca se contente com menos", finalizou.

Segundo o site Mirror, Tammy, mãe de Alyssa, alega que as afirmações de sua filha são "todas mentiras". “Eu sou biologicamente a mãe dela, mas eu a deserdei quando ela se tornou uma mentirosa compulsiva. Eu não estava ciente do vídeo do TikTok. É tudo mentira", afirmou. O ex-namorado de Alyssa também foi contatado, mas não comentou o assunto.

PORTAL  SBN |  COM INFORMAÇÕES DA REVISTA CRESCER 

Enquete política: Na sua opinião, caso Bolsonaro e Lula cheguem ao 2º turno, em 2022, quem vence as eleições?

Lula

Bolsonaro

Escreva 391 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês