Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar vendedora a tiros

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar vendedora a tiros
12 novembro 11:45 2020 Imprimir notícia
Justiça

A Justiça decretou, nesta quarta-feira (11/11), a prisão preventiva do suspeito de matar a tiros a vendedora Kelly Cristina da Silva, de 41 anos, no Centro de Ribeirão Preto.

Segundo a Polícia Civil, o atirador é Carlos Henrique Schiavoni, ex-companheiro dela, que ainda não foi localizado e passa a ser tratado como foragido. A defesa de Schiavoni não foi localizada até a tarde desta quarta-feira.

De acordo com as investigações, um policia militar almoçava no mesmo restaurante em que Kelly estava antes de ser alvejada. Quando ouviu os disparos, o PM correu para a rua, conseguiu anotar a placa do carro em que Schiavoni fugiu e viu o rosto do suspeito.

O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O crime

Kelly almoçava em um restaurante no domingo (8) com uma amiga. Ao sair, chamou um motorista por meio de um aplicativo. Câmeras de segurança registraram o momento em que as mulheres entram no carro e são abordadas pelo atirador, que, nas imagens, aparece correndo em direção ao veículo usando capacete e uma camisa listrada.

Ele atira três vezes. Duas balas atingem Kelly na cabeça e no peito. A outra pega de raspão na amiga, que teve ferimentos na coxa, recebeu alta médica e está em repouso. Ela relatou que o atirador agiu de forma rápida, mas não conseguiu identifica-lo.

A vendedora já tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça contra o homem por ter sido vítima de violência doméstica. Familiares disseram que o relacionamento do casal durou um ano e meio, mas eles estavam separados há sete meses.

PORTAL  SBN | COM INFORMAÇÕES DO EPTV 1

 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês