Juventus derrota o Vitoria e vence o Campeonato Municipal de Alcobaça 2019

Juventus derrota o Vitoria e vence o Campeonato Municipal de Alcobaça 2019
17 dezembro 03:26 2019 Imprimir notícia
Esporte

Juventus 2x0 Vitória com gols de Budu (camisa 10), aos 36 e 49 minutos do segundo tempo, no acréscimo do tempo regulamentar. Um grande espetáculo na final, disputada neste domingo (15/12) no Estádio Assis Castro, em Alcobaça.

O novo campeão é o Juventus, façanha inédita na história do time de São José de Alcobaça. Um belíssimo trabalho da equipe treinada por Cafuringa, com apoio de Breno Miranda, do vereador Pipi e do desportista Sheik.

O Juventus se preparou bem para competição e já saiu na frente com a montagem da equipe, priorizando oportunidade aos bons jogadores, revelados no futebol de São José de Alcobaça. Com a chegada dos reforços de alto potencial da região de Machacalis/MG, o título foi ficando mais próximo à cada vitória.

O Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Futebol de Alcobaça 2019 foi mais uma bela festa promovida pela Prefeitura Municipal de Alcobaça, com a organização da Liga Alcobacense de Desportos, a primeira grande competição na gestão do Presidente da Liga Alcobacense de Desportos, Renato Viana (CD).

A entrega da premiação (com troféus e R$ 5 mil para o campeão e R$ 3 mil para o vice) contou com a presença do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito; dos vereadores, Pipi, Mestre Alegria, Gó da Colônia e Dedé do Caxangá; do Secretário de Saúde, João Dalmo, e de muitos torcedores.

A festa da entrega dos prêmios aconteceu na parte externa do estádio, ao lado do Ginásio de Esportes, onde foi montado um palco. Teve sorte de vários brindes e show musical com Mansão do Forró.

Presente em quase todas rodadas, o radialista, Amadeu Ferreira da Radiowebreginal, e o narrador esportivo, Osmar Guarnelles, vibrando em cada lance e cada gol.

FICHA TÉCNICA

Juventus: Élcio, Demétrio, Puti, Bidô, e Cumcum, Alex, Maximino e Budu, Pardim, Gerique e Daivison. Suplentes, André, Cristiano, Reytarle. Técnico Cafuringa

Vitória: Kevin, Deivid, Fuma Junior, Saulo, Paloso e Silvestre, Geoni, Bili e Ninha, Bruno e Alagoano. Técnico: Panela Bomba. Suplentes Nem, Wesley, Felipe, Willie, Calão, Pepeu e Marcelo.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês