Ludmilla expõe áudios e conversas com Anitta e desabafa sobre a cantora: 'Manipuladora e ardilosa'

Ludmilla expõe áudios e conversas com Anitta e desabafa sobre a cantora: 'Manipuladora e ardilosa'
16 junho 14:04 2020 Imprimir notícia
Famosos

Ludmilla usou as redes sociais para expor áudios e conversas sobre Anitta. A cantora de "Verdinha" divulgou um vídeo com mais de dez minutos de duração intitulado como "carta aberta", para mostrar os bastidores da relação entre as duas artistas.

No início do registro, Ludmilla mostra uma conversa entre as duas à época do Rock in Rio, quando Ivete Sangalo cantou a música "Onda diferente" no palco. Na ocasião, Ludmilla diz ter sido criticada pelos fãs de Anitta ao ter publicado uma mensagem agradecendo pelo sucesso de sua composição.

"Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", diz Ludmilla, em áudio para Anitta, que responde sobre Ivete Sangalo: "Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim."

Em um dos áudios, Anitta afirma que Ivete Sangalo fez umas “coisas maldosas” com ela.

No vídeo, Ludmilla afirma que o problema foi que "Anitta faltou com a verdade", já que já tinha cedido metade da música. Conta que não teria problema se Anitta tivesse dito que colocaria seu nome na autoria da música, porque tinha participado da produção. "Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!"

Ludmilla mostrou uma imagem em que aparece o nome de Anitta como uma das autoras da canção. Também expôs um áudio em que Anitta se mostra surpresa ao saber que era listava como uma das compositoras, e argumenta que "deve ter sido a gravadora".

Sobre a situação com os fãs, Ludmilla disse ainda que ela poderia der lidado com a situação de outra forma, para esclarecer a situação:

"Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade", disse a cantora, que também relembrou o episódio em que foi vítima de racismo e vaias durante a apresentação do Prêmio Multishow. Também um desdobramento da situação envolvendo a música.

Ludmilla disse ainda que estava cotada para participar da música "combatchy", que contou os nomes de outras cantoras. Decidiu não participar, apesar de já ter até gravado voz para a canção: "Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego", desabafou, que acrescentou sempre ter ficado calada para evitar confusão.

Durante o vídeo, Ludmilla se refere a Anitta usando adjetivos como "mentirosa", que falta com a verdade; e ardilosa, "por fazer as coisas de caso pensado".

No final, Ludmilla disse que admirava bastante Anitta, antes de conhcê-la pessoalmente. E que os fãs gostam da cantora porque eles não a conhecem nos bastidores.

"Vocês, fãs dela, são muito privilegiados por ter ela à distância. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu. Um dia eu já admirei ela. Depois que conheci a pessoa foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça" afirma.

" Eu, como mulher preta, as pessoas queriam que ficasse no meu canto. 'Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está'. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Ela é ardilosa e muito manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância, distancia , distância e mais nada".

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DO EXTRA

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês