Mãe de 11 filhos, incluindo trigêmeos, diz querer mais quatro

Mãe de 11 filhos, incluindo trigêmeos, diz querer mais quatro
14 agosto 14:55 2020 Imprimir notícia
Mundo

Imagine ser mãe de 11! Muitas pessoas ficariam loucas só de imaginar essa possibilidade. No entanto, para a norte-americana Britni Church, 31, esse número ainda não é suficiente. Ela, que mora no Kansas, EUA, tem 11 filhos com menos de 15 anos. E por incrível que pareça, ela ainda quer tentar ter pelo menos mais quatro crianças. 

Segundo informações do Daily Mail, Britni deu às boas-vindas a sua primeira filha, Crizman, há 15 anos, poucos dias depois de seu aniversário de 16 anos. Desde então, vieram mais 10 crianças: Jordan, 14, Caleb, 13, Jace, 12, Cadence 10, Jesalyn, 8, Silas, 4, Christopher, 3, e, por fim, os trigêmeos de 1 ano: Oliver, Asher e Abel. Resumindo essa história, Britni passou 10 anos da sua vida grávida! 

Para cuidar dessa turma, a norte-americana e o marido Chris Church, 28, gasta cerca de US$ 1200 (R$ 6.483) por mês em suprimentos, incluindo 20 caixas de cereais, 264 caixas de leite e 2.400 fraldas. "Nunca pensei que teria 11 filhos, achava que teria quatro no máximo. Mas, não vejo isso como anormal", diz Britni. Ela ainda completa que só não tentaria ser mãe novamente se os filhos fossem contra. 

Em seu primeiro casamento, a norte-americana teve seus primeiros cinco filhos. Em 2010, ela se separou e passou por uma fase mais despreocupada. Foi quando, inesperadamente, engravidou e deu à luz à Jesalyn, agora com oito anos. Ela passou três anos criando seus filhos sozinha, como mãe solo, até que conheceu seu atual marido, Chris. O casal teve seu primeiro filho juntos, em 2015. Logo depois de Silas, vieram Christopher, em 2016, e os trigêmeos Oliver, Asher e Abel no ano passado. 

No início, a mãe relata que foi difícil aceitar sua gravidez. "Senti muita vergonha de engravidar pela sexta vez, porque sempre quis que meus filhos tivessem o mesmo pai. Mas quando Jesalyn nasceu, ela era tão inocente, preciosa e linda. Então, toda a vergonha foi embora imediatamente. Parei de me importar com o que as pessoas pensavam. Adoro ter uma família grande - sempre há alguém com quem conversar".

ROTINA COM 11 

O dia de Britni começa às sete horas da manhã, quando ela cuida dos trigêmeos. Depois, prepara  o café da manhã para os filhos e verifica seus e-mails. Só então, ela começa a lavar sua montanha de roupa e seu marido começa a corrida para levar as crianças à escola. 

Depois do almoço, com os filhos mais velhos na escola, Britni lê algum livro para fazer os trigêmeos dormirem e pratica um dos seus hobbies, como o crochê. Ela, então, prepara o jantar e termina as tarefas domésticas e quando as crianças estão na cama, finalmente, a mãe tem um tempinho para assistir a sua série favorita. 

Segundo a norte-americana, a família sempre faz as refeições junta em uma mesa grande. Quanto aos quartos, as crianças dividem os cinco espaços disponíveis. O casal também pretende transformar o sótão em um quarto para os trigêmeos, quando eles ficarem maiores. Além das crianças, a família também pretende abrir a casa para os pets. " Talvez dois cachorros e um gato sejam um bom começo." 

PORTAL SBN

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês