Polícia prende suspeito de assassinar advogada e marido iraniano no ES

Polícia prende suspeito de assassinar advogada e marido iraniano no ES
21 abril 09:09 2021 Imprimir notícia
Polícia

Foi preso na noite desta terça-feira (20/4) um homem suspeito de assassinar a advogada Marinelva Venturim de Paula, de 62 anos, e o marido dela, o iraniano D'ali Atash, de 68, que era estilista.

O duplo assassinato aconteceu na tarde do último domingo (18/4) na entrada da casa do casal, que morava em um sítio em Santa Leopoldina, na Região Serrana do Espírito Santo. Foram as imagens das câmeras da residência que ajudaram a polícia a chegar ao assassino.

O suspeito preso nesta terça foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Santa Leopoldina e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional. Até o momento, a polícia não divulgou o nome e a idade do homem.

No entanto, de acordo com informações adiantadas por Camila de Paula, que é filha de Marinelva, o suspeito é um vizinho do casal assassinado.

Este homem teria comprado um terreno próximo ao sítio do casal e queria construir uma estrada na região, passando por dentro da propriedade de Marinelva e D'ali. Mas o casal não autorizou a construção da estrada e, por isso, acabou sendo executado.

Detalhes sobre a prisão e a identidade do suspeito serão repassados pela Polícia Civil em uma coletiva de imprensa.

Justiça autoriza liberação de corpo

Também na noite desta terça, a Justiça autorizou a liberação do corpo de Marinelva Venturim. No entanto, ele permanece no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória junto com o corpo do marido, D'ali Atash.

Segundo a família do casal, o sepultamento deve acontecer nos próximos dias em Vila Velha.

PORTAL  SBN 

Vote: você é a favor do impeachment de Bolsonaro?

SIM

NÃO

INDECISOS

Escreva 986 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês