Prefeito de Jaguaré Marcos Guerra apresenta resultado de 180 dias de mandato

Prefeito de Jaguaré Marcos Guerra apresenta resultado de 180 dias de mandato
24 agosto 10:26 2021 Imprimir notícia
Espírito Santo

Como forma de cumprir mais um item proposto em seu Plano de Governo, o Prefeito de Jaguaré Marcos Guerra reuniu o secretariado municipal para prestar contas à população. 

A Cerimônia, que também contou com participação popular (em formato hibrido – presencial representada por instituições, conselhos municipais, Câmara Municipal de Vereadores e on-line pela página do Facebook da Prefeitura), foi realizada como forma de contribuição para a elaboração do Plano Plurianual 2022-2025 (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).


“Esse momento é um muito importante. Estamos apresentando os primeiros resultados e acolhendo as proposições para os próximos passos a serem tomados pela administração” afirmou Marcos Guerra, Prefeito de Jaguaré.

Durante o evento, os secretários municipais apresentaram um cenário de como encontraram em janeiro as estruturas físicas, pessoais e estruturais, apresentaram os primeiros resultados do trabalho e sugeriram uma previsão dos serviços a serem entregues até o final do ano: “Foram 6 meses de muito trabalho. Estamos recebendo muitas demandas e atendendo à todas na medida do possível” exemplificou a Secretária Municipal de Obras Alice Venturini de Oliveira.

Também foram ouvidas e anotadas sugestões escritas pelos internautas e pelos presentes no evento: “Parabenizo essa administração pelo momento. É de muita coragem abrir para a população apresentar as suas proposições, críticas ou elogios” mencionou Francisca Santiago – Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Jaguaré.
De acordo com o Prefeito Marcos Guerra, a previsão é que audiências como esta aconteçam a cada 6 meses. A Prefeitura de Jaguaré disponibilizou o arquivo da apresentação em seu site para aqueles que quiserem conferir o que foi mostrado pelos secretários.

PORTAL SBN

Você acha que o presidente Jair Bolsonaro vence a eleição deste ano?

Não

Sim

Escreva 976 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online