Prefeitura de Montanha assina termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora com o Sebrae ES

Prefeitura de Montanha assina termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora com o Sebrae ES
09 outubro 09:50 2021 Imprimir notícia
Economia

A cidade de Montanha dá um passo importante para o desenvolvimento local e firma um grande avanço no empreendedorismo com a assinatura do termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora com o Sebrae e Governo do Estado. A solenidade aconteceu na manhã de ontem (07/10), no próprio município e contou com a presença do superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo e diversas autoridades estaduais e municipais.

No Plano de Ação do Programa Cidade Empreendedora, apresentado por Rigo, mostrou que Montanha obteve o índice três no levantamento realizado pela instituição, o que significa que a gestão precisará fomentar fortemente o empreendedorismo na cidade. “Ter uma administração que aposta no desenvolvimento do município a partir de grandes negócios é importantíssimo e extraordinário para o Sebrae, principalmente para o crescimento dos empreendedores locais. Montanha terá um ambiente físico e específico para atender o empreendedor”, disse o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

O prefeito André Sampaio, frisou o momento como um dia histórico para a cidade e que será construído um exército de empreendedores. “O recado é para os empreendedores da cidade, chamem o Sebrae. Construído passo a passo, com seriedade é que vai formar o empreendedor. Com a assinatura do termo, o município vai se estruturar de dentro para fora”.

O Programa Cidade Empreendedora é um conjunto de ferramentas e soluções efetivas para transformar as realidades a partir do empreendedorismo. Serão investidos 17 milhões de reais, sendo 30% do valor pelo Governo do Estado – através da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e 70% com o Sebrae/ES.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês