Prefeitura de Pedro Canário comemora 100 dias de governo

Prefeitura de Pedro Canário comemora 100 dias de governo
13 abril 20:11 2021 Imprimir notícia
Espírito Santo

A Prefeitura de Pedro Canário completou no mês de abril 100 dias de governo do prefeito Bruno Araújo. Com entregas de obras, além do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus foram os pontos fortes dos primeiros meses da gestão.

“Temos a alegria de celebrar os 100 dias de governo com trabalho prestado para a população. O nosso dever é trabalhar com políticas públicas solidas e voltadas para o povo. Pedro Canário vem evoluindo com obras estruturais, investimentos nas diversas áreas e lutando no enfrentamento da pandemia. Temos um objetivo, fazer de Pedro Canário a melhor cidade do Espirito Santo” - disse o prefeito Bruno Araújo

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a criação do Centro de Especialidades (Bairro Novo Horizonte), a inauguração da Base do SAMU-19, abastecimento da Farmácia Básica Cidadã, aquisição de dois veículos modelo Van para o transporte de pacientes, além do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, com investimentos na área e a campanha de vacinação. Em breve a Prefeitura de Pedro Canário estará inaugurando a Casa Rosa, com atendimentos da saúde da mulher e dando ordem de serviço para reforma e ampliação do Ponto de Apoio da Saúde no Assentamento Castro Alves.

Outros serviços importantes é a limpeza, capina e iluminação pública. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recuperou centenas de quilômetros de estradas vicinais do município, colaborando com o escoamento dos produtos agrícolas. A Secretaria celebrou também a aquisição de um rolo compactador e escavadeira hidráulica para auxiliar os trabalhos no campo, além de parcerias firmadas com o Governo do Estado e setores ligados ao Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Educação sofreu diretamente com o impacto da pandemia, com o fechamento de escolas e suspensão das aulas presencias. Mesmo assim, realizou a inauguração da CEIM Edinália Silva de Almeida, concluiu a reforma e ampliação da CEIM Prof. Normilía Silva Cunha, além da aquisição de um veículo Van e equipamentos para os cuidados contra o novo coronavírus.

Por fim, a Prefeitura de Pedro Canário iniciou diversas obras de drenagem e pavimentação de ruas nos bairros Boa Vista, Colina e Leonório e anunciou novas obras para os distritos de Cristal do Norte e Floresta do Sul, além da continuidade da obra de urbanização da Lagoa Augusto Ruschi.

PORTAL  SBN | Daniel Viana

Vote: Em quem você votaria para presidente se a eleição fosse hoje?

JAIR BOLSONARO

LUÍS INÁCIO LULA

CIRO GOMES

SÉRGIO MORO

Escreva 609 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês