Raio mata menina de quatro anos em praia do Rio de Janeiro

Raio mata menina de quatro anos em praia do Rio de Janeiro
29 outubro 22:00 2020 Imprimir notícia
Brasil

Uma menina de 4 anos morreu nesta quarta-feira (28/10) na praia da Boca da Barra, em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio, após ser atingida por um raio. A criança estava acompanhada da avó e da irmã mais velha.

A informação foi confirmada pela Prefeitura por volta das 15h30. Em nota, o município informou que "a menor que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Âncora atingida por um raio, não resistiu e veio a óbito".

De acordo com o Resgate, a menina, identificada como Maria Luiza, já estava sem vida no momento em que a equipe chegou ao local. Os agentes tentaram reanimar a criança até a chegada à UPA, mas não tiveram sucesso.

De acordo com testemunhas, além de Maria Luiza, um homem também foi atingido na perna.

O aposentado Julio Morenato, de 61 anos, chegou ao local no momento do incidente e contou ao G1 o que viu.

"Eu estava estacionando, quando o raio caiu e o carro tremeu. Populares começaram a dizer que tinha atingido um rapaz, mas ele estava bem. Quando cheguei perto vi que também tinha uma menina. Tentei ajudar com técnicas que aprendi na juventude. A avó também tentou reanimá-la, ela também rezava e falava 'volta para a vovó'. O socorro chegou o mais rápido possível ", conta ele.

Ainda segundo Julio, o tempo estava chuvoso no momento do incidente. "Quando o raio caiu o céu já estava escuro", afirma.

De acordo com a equipe de Resgate, a chuva começou logo em seguida.

O corpo de Maria Luiza foi velado durante toda a noite na igreja Deus é Amor e foi sepultado na manhã desta quinta (29) no cemitério do Âncora.

PORTAL  SBN | COM INFORMAÇÕES DO G1 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês