Suspeito de matar a mãe a facadas em Cariacica é preso

Suspeito de matar a mãe a facadas em Cariacica é preso
26 novembro 20:44 2020 Imprimir notícia
Polícia

O homem de 24 anos suspeito de matar a mãe de criação e ferir gravemente o marido dela a golpes de faca na noite desta quarta-feira (25), em Cariacica, na Grande Vitória, foi preso nesta quinta (26/11). Além dele, um adolescente envolvido no crime foi apreendido.

A vítima era Dalva Maria de Oliveira, de 57 anos, que trabalhava como empregada doméstica. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.

O filho, Bruno Rodrigues Pereira, fugiu após o crime e estava sendo procurado. Os detalhes sobre a prisão serão divulgadas pela polícia em uma coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira (27).

O caso

De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno chegou em casa na noite de quarta na companhia do adolescente, que seria seu cunhado. Ele exigiu que a mãe lhe desse R$ 500. Com a negativa de Dalva, Bruno ficou furioso e a agrediu com uma faca.

Dalva foi atingida por um golpe no braço e outro no pescoço. O marido dela, de 74 anos, foi esfaqueado no rosto. O idoso foi levado para o hospital junto com a mulher. O G1 não tem informações sobre o estado de saúde dele.

Vizinhos da família contaram que Bruno era filho de criação de Dalva, que o criava desde que o jovem tinha um ano de idade. Ainda de acordo com eles, Bruno passou a se envolver com drogas na adolescência e por esse motivo a mãe de criação tinha medo dele.

A Polícia Civil investiga o caso na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

PORTAL  SBN 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês