Suspeito é detido na posse de espingarda em Ecoporanga

Suspeito é detido na posse de espingarda em Ecoporanga
16 maio 12:35 2021 Imprimir notícia
Polícia

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, em conjunto com o 11º Batalhão da Polícia Militar (PMES), efetuou a prisão em flagrante de um suspeito de 69 anos, nesta quinta-feira (13/05/2021), que estava na posse de uma espingarda calibre .12, além de 26 munições do mesmo calibre, em sua residência, localizada Córrego do Invejada, na zona rural de Ecoporanga. 

“Recebemos a informação de que havia um suspeito com a posse de uma arma de fogo no bairro. Foi representado junto ao Judiciário pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi cumprido hoje”, disse o delegado Leonardo Amorim, titular da DP de Ecoporanga.

Durante a ação, o suspeito não ofereceu resistência à prisão e apontou o armário onde estava escondida a espingarda calibre .12, além de 26 munições do mesmo calibre.

O detido foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ecoporanga, onde pagou fiança para responder ao processo em liberdade. A arma apreendida foi encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística -  Balística, juntamente com as munições.

"Peço à sociedade que nos ajude e faça denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia 181, para que a polícia faça apreensões de materiais ilícitos ou se houver alguma atividade que levante suspeita”, frisou o delegado.

PORTAL SBN

Enquete política: Na sua opinião, caso Bolsonaro e Lula cheguem ao 2º turno, em 2022, quem vence as eleições?

Lula

Bolsonaro

Escreva 241 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês