

FUTEBOL
No jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, Racing e Flamengo se enfrentaram em Avellaneda e o confronto terminou em 1 a 1. Com o empate, a equipe argentina terá que lutar pela classificação na partida de volta, no Maracanã. Ambos os lados tiveram gols anulados, mas o técnico do Racing não aceitou bem o resultado.
— Ganhamos mentalmente e no resultado. Sabemos que esse é o caminho e vamos tentar buscar a façanha no Brasil. Hoje me senti roubado — disse Sebastián Beccacce na entrevista coletiva após o jogo desta terça.
O lance polêmico que gerou indignação ao treinador foi o gol mal anulado de Licha López que teria colocado o Racing a frente do placar.
— Acho que eles minimizaram a diferença entre uma equipe e outra. Se não fosse pela injustiça do gol anulado, poderíamos ter vencido de forma tranquila. Vencemos 5 de 6 jogos na fase de grupos. Perdemos um por decisão arbitral e este empatamos também em consequência disso. Demos o nosso melhor — acrescentou o técnico.
Depois de sair atrás no placar, gol de Fértoli, o time de Rogério Ceni deixou tudo igual com Gabigol. O Flamengo também teve um gol anulado. por impedimento marcado pelo VAR.
PORTAL SBN