Vendedor de churrasquinho é espancado e ferido com chave de fenda em briga no ES

Vendedor de churrasquinho é espancado e ferido com chave de fenda em briga no ES
06 março 08:46 2020 Imprimir notícia
Polícia

Um homem de 32 anos foi espancado e atingido com golpes de chave de fenda durante uma briga no bairro Boa Vista, em Vila Velha. Ele foi internado em estado grave.

O homem é dono de uma barraquinha de churrasquinho que fica na região e ia para uma reunião com lideranças do bairro porque usa a energia do campo de futebol para iluminar o local.

A reunião aconteceria no Centro Comunitário do bairro Boa Vista 2, que funciona em uma escola municipal. Foi dentro do local que as agressões aconteceram. Testemunhas contaram que a vítima ficou caída perto do portão esperando por socorro por uma hora.

Os suspeitos de terem agredido o homem foram identificados. A mãe deles contou que os filhos estavam sendo ameaçados pelo vendedor e isso teria motivado a briga.

Apesar disso, a mãe nega que os filhos tenham usado a chave de fenda para agredir o homem. “A chave de fenda eles puseram para incriminar. Aquilo tudo na cara dele é porrada. Os dois filhos meus quebraram ele na porrada. Não teve chave de fenda”, disse a mãe dos suspeitos.

As ameaças começaram porque um dos filhos dela cuida do campo e não queria mais permitir o uso da energia pública para manter o funcionamento da barraca de churrasco.

A família da vítima diz que ele caiu em uma emboscada e nega que ele tenha ameaçado qualquer pessoa. “Eles sabiam que ele estaria na reunião. Ele entrou e a agressão começou. A partir que são homens de porte extremamente grande contra homem magro, já podemos dizer que foi uma emboscada. A vítima não teve reação, não estava armada de qualquer instrumento que pudesse se defender”, disse um familiar da vítima.

A polícia disse que está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso. Já a prefeitura nega que a confusão tenha acontecido dentro da creche.

Ela explicou que associação de moradores funciona em um espaço colado à unidade e esclareceu que a secretaria municipal de esportes, que gerencia os campos e praças da cidade, vai averiguar a questão do uso do campo e da energia elétrica do local para fins comerciais.

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DO G1 ES 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês