Vereadores de São Mateus participam de inauguração de obra com prefeito Daniel

Vereadores de São Mateus participam de inauguração de obra com prefeito Daniel
04 dezembro 17:44 2020 Imprimir notícia
Educação

Nesta quinta-feira-feira do 03 de dezembro de 2021 o prefeito de São Mateus reeleito Daniel Santana esteve no distrito de Córrego Seco no KM 41, Nestor Gomes, para entregar mais uma obra do seu governo, está é a segunda obra entregue a população após as eleições 2020.

Foi entregue para a população do interior de São Mateus uma quadra poliesportiva. A obra foi executada com recursos obtidos por meio de emenda parlamentar e contrapartida do Município. Por motivo de distanciamento social devido à pandemia, a inauguração aconteceu de forma simbólica.

A quadra está localizada na ECORM Córrego Seco, para o diretor da escola, Fabiano Araújo, a estrutura da quadra, além da prática de esportes também será utilizada como espaço para projetos sociais. "A nova quadra será utilizada pelos alunos e para a população, é um benefício para toda comunidade", disse Fabiano.

O secretário Municipal de Educação, José Adilson Vieira, destacou que a nova quadra vai motivar os alunos na escola e na prática esportiva. "O esporte tem a magia de marcar a vida das crianças, de levar o aluno para o lado certo da vida. É uma oportunidade para as famílias, pois motiva as crianças no estudo e na prática esportiva".

O prefeito Daniel Santana reforçou a importância do trabalho e educação no campo. "Tenho um olhar diferenciado para o interior. Política é trabalhar dia e noite com o coração, por isso quero fazer muito para aqueles que mais necessitam", lembrou Daniel.

A quadra poliesportiva está adaptada para jogos de futsal, handebol, voleibol, basquete e outras modalidades adaptadas, isso vai potencializar os jogos promovido pela Prefeitura após a pandemia.

O coordenador do Núcleo de Base do Córrego Seco, Flávio Mantovanelli, disse que a nova quadra terá papel fundamental para a comunidade. "Será um ponto importante de integração da região. Independentemente de qualquer coisa, a quadra terá um papel de unir a comunidade na participação coletiva", afirmou Flávio.

Estiveram presente os vereadores da atual legislatura, Aquiles Moreira, Francisco Amaro e Paulo Chagas.

Para a nova legislatura em 2021 estiveram os vereadores eleitos, Paulo Fundão, Luciete de Oliveira (Ciety) e Cristiano de Jesus (Balanga)

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

 

 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês