Vídeo: Paulo Fundão analisa vinda de Bolsonaro a São Mateus como agenda histórica

Vídeo: Paulo Fundão analisa vinda de Bolsonaro a São Mateus como agenda histórica
09 junho 22:45 2021 Imprimir notícia
Legislativo

Em seu discurso na sessão da última terça-feira (08/06/2021),  o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Fundão falou aos vereadores e à população mateense sobre a importância da  visita oficial do presidente Jair Messias Bolsonaro a São Mateus no Norte do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira  (11/06/2021), onde fará a entrega de  434 casas populares no Bairro Aroeira. 

A passagem pelo município faz parte das agendas que Bolsonaro cumprirá no Espírito Santo, no mesmo dia.
A presença dele em São Mateus, na opinião de Paulo Fundão, precisa ser interpretada pelo povo mateense como positiva, acima de quaisquer divergências político-partidárias. 

“Independente de bandeiras, independente de lado,  precisamos entender que trata-se de um momento único do nosso município. Há décadas, nunca tivemos um  presidente da República vindo  à nossa cidade inaugurar uma obra”, lembrou o chefe do Legislativo mateense. 

Recomendação 

Ao reafirmar o seu profundo  respeito ao direito do cidadão de se manifestar,  Paulo Fundão recomendou internamente cautela no que tange à participação de servidores da Casa de Leis em protestos. 

“É preciso sim respeitar aqueles que pensam no sentido contrário. É direito se manifestar. Isso é constitucional, no entanto, para que se manifeste a pessoa não pode estar exercendo cargo público que seja ligado à Mesa Diretora”. 

Elogios

Paulo Fundão destacou o empenho político da administração municipal e, principalmente, da deputada federal Soraya Manato, responsável pela articulação em Brasília, para que a agenda do presidente da República se confirmasse. 

“Tem que tecer loas a quem realmente trouxe a vinda do presidente Bolsonaro a São Mateus, O presidente vem aqui a convite da deputada federal Soraya Manato. O presidente está vindo ao Espírito santo, única e exclusivamente pela deputada e com pedido do prefeito Daniel e do secretário de Governo Delcimar Oliveira", ressaltou o chefe do Poder Legislativo.

PORTAL SBN

 

Vote: você é a favor do impeachment de Bolsonaro?

SIM

NÃO

INDECISOS

Escreva 362 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês