Cantora Vanessa da Mata faz show na Concha Acústica em Ilhéus na Bahia

Cantora Vanessa da Mata  faz show na Concha Acústica em Ilhéus na Bahia
15 dezembro 15:40 2017 Imprimir notícia

O governo da Bahia através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa) veem fortalecendo o turismo com o objetivo de propagar as belezas históricas, culturais.

Uma dos recentemente investimentos foi na cidade de Ilhéus/BA onde o governo do estado depois de investir em melhorias na Concha Acústica estuda a possibilidade juntamente com o município de integrar a Concha Acústica ao Centro de Convenções.

O show da cantora Vanessa da Mata faz parte  do compromisso do governo da Bahia na ampliação dos fluxos turísticos regional, nacional e internacional e no fortalecimento de alianças e parcerias com o trade turístico.

A turnê intitulada Caixinha de Música traz, além do trabalho inédito, os grandes sucessos da artista mato-grossense Vanessa. De acordo com a secretaria de Turismo e Esportes de Ilhéus (Setur), o show é totalmente gratuito e marca a reabertura do espaço que passa a ser mais uma opção de espetáculos neste verão.

A Concha Acústica foi inaugurada em 12 de novembro de 1988 e está localizada numa das áreas mais nobres da cidade, a Avenida Soares Lopes. Com a capacidade de comportar cerca de 10 mil pessoas, recebeu em (15/12/2017) a cantora Vanessa da Mata.

O espaço recebeu melhor qualidade na edificação das áreas externa e interna e parte do acabamento. O secretário de Turismo e Esporte de Ilhéus, Roberto Lobão, disse que a proposta do governo é manter o espaço com atividades que promovam a interação social e tornar o local como alternativa de lazer para todos os públicos. “Os nossos artistas estão recebendo de volta mais um importante espaço para divulgarem seus talentos e a população uma opção de lazer”, destacou.

 

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Deixe seu comentário

Leia também