Convite: “Perdão, Reconciliação e Justiça Restaurativa, possibilidade para uma paz social e convite para o seguimento de Jesus”

Convite: “Perdão, Reconciliação e Justiça Restaurativa, possibilidade para uma paz social e convite para o seguimento de Jesus”
23 janeiro 13:04 2020 Imprimir notícia

Reconhecida em todo o mundo por seus trabalhos e projetos sociais, a Igreja Católica divulga mais uma agenda programada. Leia o convite na íntegra:

"Paz e bem!

A Equipe Coordenadora do Núcleo da Justiça Restaurativa da Diocese de São Mateus comunica com alegria a oportunidade de termos em nossa Diocese no mês de janeiro/2020 a presença de Ir. Nelly Boonen e Ir. Joana Blaney, doutoras e especialistas em Justiça Restaurativa

No sábado, dia 25/01/2020, das 8:00h às 10:30, as Irmãs estão disponíveis para ministrar uma palestra sobre o tema: “Perdão, Reconciliação e Justiça Restaurativa, possibilidade para uma paz social e convite para o seguimento de Jesus”.

O encontro será na Comunidade São José de Anchieta, em São Mateus, na Rua Agenor de Souza Le, n°180, Bairro Boa Vista.

Este convite está aberto a todos, especialmente às Lideranças das Paróquias, Leigos interessados neste tema e a todos os profissionais que atuam em situações de conflito.

 

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

Deixe seu comentário

Leia também