facebook twitter youtube instagram telegram whatsapp linkedin
Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Dezenas de lotes à venda em leilão na próxima quarta-feira (04)

Para os interessados em adquirir imóveis bem localizados na Região Metropolitana, estarão disponíveis propriedades para arremate em Cariacica, Vila Velha e Vitória.
WhatsApp Telegram Facebook Twitter Linkedin
Economia - Leilão

Os leilões de imóveis são uma ótima alternativa para a aquisição de propriedades com valores que cabem no bolso. Nesta quarta-feira (04), às 14h, acontece mais um leilão promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), na sede da instituição, no Centro de Vitória. São 45 lotes entre casas, apartamentos e edifícios comerciais, localizados em áreas rurais e urbanas.

A ocasião é uma oportunidade para os que aguardavam melhores condições para investir. Para participar, basta vir ao Bandes no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física ou contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica. Vale salientar que o banco não cobra taxa de leiloeiro e dispõe de condições de parcelamento. Além disso, é possível realizar visitas prévias aos lotes, a fim de conhecer os imóveis e sanar possíveis dúvidas.



Imóveis em diversas localidades

Para os interessados em adquirir imóveis bem localizados na Região Metropolitana, estarão disponíveis propriedades para arremate em Cariacica, Vila Velha e Vitória. Um dos destaques é um apartamento na Praia da Costa, com 167,53 metros quadrados. Também serão leiloados lotes nas regiões norte e sul do Estado. Há imóveis em Colatina, Água Doce do Norte, Águia Branca, Baixo Guandu, Boa Esperança, Jaguaré, João Neiva, Mantenópolis, Nova Venécia, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, Vila Valério, Alegre, Castelo, Guaçuí, Cachoeiro de Itapemirim, Itapemirim, Iúna e Muniz Freire.

Fora do Estado também 

Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco são outros três Estados que estão inclusos nesta lista com lotes que vão à leilão. Em Minas Gerais, as propriedades estão situadas nos municípios de Araçuaí e Confins. Já no Rio de Janeiro, há lotes em Angra dos Reis e Cachoeiras de Macacu. E em Pernambuco, a propriedade é localizada em Jaboatão dos Guararapes.

Serviço:
Leilão de Imóveis do Bandes
Data: 04/05 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público
Whatsapp: (27) 99846-8768 
Informações sobre os imóveis: https://tinyurl.com/3wc3ffy7

PORTAL SBN | Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos