facebook twitter youtube instagram telegram whatsapp linkedin
Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Morro do São Geraldo começa a receber revsol, em Jaguaré

O Revsol, originado da escória de aço, depois de misturado com argila, é molhado e aplicado nas estradas para posterior compactação
WhatsApp Telegram Facebook Twitter Linkedin
Norte Do Es - Jaguaré

A comunidade de São Geraldo já sente as melhorias implantadas pela Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria de Transportes do município. Nesta quinta-feira (08/06/2022)o prefeito Marcos Guerra e o vice-prefeito Elder Sossai visitaram a região para observar o início da aplicação do produto. Os dois estiveram acompanhados do secretário de Transportes, Olávio Bernardo.

O morro que dá acesso à comunidade sempre foi um sério problema para os moradores da região em tempos de chuva. A melhoria das condições do morro era uma demanda antiga de produtores rurais que escoam sua produção por essa via e também de estudantes que transitam ali para ir à escola. Nesta quinta-feira, aplicação começou na parte baixa e o morro propriamente dito começará na próxima segunda-feira (13/06/2022).

Revsol

O Revsol, originado da escória de aço, depois de misturado com argila, é molhado e aplicado nas estradas para posterior compactação. O material pode ser usado em pavimentação de ruas e estradas e apresenta grande durabilidade. Pelo programa do Governo do Estado, Jaguaré vai 2 mil toneladas por mês, por sediar o Centro de Distribuição. Nesta fase inicial, a Prefeitura vai usar o produto na melhoria dos morros do município possibilitando condições mais seguras para quem trafega.

PORTAL SBN | ASCOM